MN groupgift july 27

Boa Tarde!!! Estou de volta, meninas é tanta coisa pra postar que nem sei por onde começo uahiauhaiuhaiuha. Mayuki Nozaki presenteia os membros de seu grupo com essa graça de vestido, entre no grupo e pegue!!!

Cabelo: non free modelo: Moira **Amrita**

Skin: Vi esta skin em Free*Style blog, está nos meus favoritos o link para a página e fui pegar em B11 é por tempo limitado e não tenho certeza se ainda está lá, peguei ontem, mas explorem essa loja ainda tem uns acessórios free também, um bracelete se não me engano.

Colar e brincos: presentes (do dia 26 de julho) do grupo AOHARU

Shoes: nossa, sou apaixonada por eles, também são meu xodó, comprei em setembro de 2007, foi amor à primeira vista, na Shiny Things

MN groupgift1.1

MN groupgift 27 de julho

aoharu groupgift

0 blah blah blah: