Digit Darkes & Bonita's Jewelry

Boa Tarde!!! Ninguém enjoa de ganhar presentes não é? Ah se assim fosse em minha Rl!! Quão feliz eu seria!! (suspiros). Mas ao menos em nossa segunda vida todos os dias somos presenteados e com cada presentão! Dessa vez ao logar duas super fofas haviam me enviado os links para esses presentes: Super Kyra, minha super heroína de plantão e a super fofa Agnes Winx, que também me dá muitas dicas para o blog, ♪♪se todas fossem no mundo iguais a vocês♪♪ (suspiros).

Cabelo: Free Speerit

Skin: um pacote com alguns tons dessa skin apresentada nas fotos, gostei mais desse tom aí presente de grupo da Baiastice

Pegue aqui a lingerie Digit Darkes 1L (só até às 7:00 pm hora do second life de hoje, domingo).

Pegue o bracelete freezinho da silva na Bonita's Jewelry

Sapatos: non free Periquita

Digit Darkes 1L lingerie(hunt)

1L lingerie digit darkes hunt

Bonita's Free bracelet

0 blah blah blah: