***Groupgifts****

O grupo da loja AKEYO enviou hoje este presente: placa giratória de AFK, achei bem interessante porque a gente não precisa ativar o "away" e não corre o perigo de ser desconectado do Sl em 30 minutos (acho que ainda existe isso né? Na minha época existia uahiauhiauha). Se você ainda não pertence ao grupo pegue o link, clique na placa do grupo na loja, receba o convite, entre e pegue seus presentes (tem mais um par de tênis amarelos com script de tamanho, presente do dia 13 de julho, já postado aqui).

Cabelo: non free modelo: Samirah CROSS

Salopete: presente da caixa de número 41 que foi enviado hoje para os membros do grupo ..:*:..Pig's Kick Closet..:*:.. (se você não é do grupo procure no meu perfil por este grupo, clique 2 vezes e entre - welma larsson).

Undershirt: presente de grupo (já antigo) da PixelDolls (subscribe).

Bracelete e caixa com pose: já postados aqui por Terena Carter.

Shoes: non free AKEYO

AFK akeyo

AFK Akeyo salopete Pigs

salopete Pig's Kick groupgift box 41

5 blah blah blah:

Anônimo disse...

Mino grupo da akeyo tb tem um tenis frezinho da silva amarelinho lindao

Anônimo disse...

Miga* (desculpe minha casa ta num lag do cão

Anônimo disse...

kkk agora que vi q tu ja postou ele... foi mal...

welmita bonekita disse...

Obrigada Brunna pelo aviso, eu sei já postei esse tênis aqui no blog! \o/

welmita bonekita disse...

heheehehehhee não tem problema o que vale é a intenção \o/ :DD