*Barbie Girl*

Não deixe de ir buscar essas gracinhas de vestidos por 1L cada um (não sei por quanto tempo!). Obrigada Super Kyra!

Vestido rosa: SAS

Vestido marron: SAS

Cabelo: gift de Valentine's Day em fevereiro, quando a Rac ainda não era Laqroki.

SAS dollarbie2.1

SAS dollarbie 2

SAS dollarbie1

SAS dollarbie 1.2

3 blah blah blah:

Anônimo disse...

Eu tenho esse cabelo, o Loveaffair mas ele não é tão brilhante assim. Como você consegue esse efeito? Ou é photoshop?

Anônimo disse...

Olá sathashi,obrigada mesmo por seu comentário; como você já deve ter reparado, nas fotos que faço não mexo com photoshop, até peguei o programa com um amigo, mas quando fui instalar aqui deu conflito no meu pc, porque já havia um 'trial' instalado que eu nunca soube mexer :( vou aprender ainda. Isso é somente a luz do studio que eu uso, que comprei por 1L somente aqui aqui; amei esse studio porque a gente pode arrastar poses e texturas para dentro dentro e também além da regulagem de luz (que se faz através daquelas 3 bolas - uma no alto e duas em cada lado - eu recebi um presente que é muito útil para fotos, da loja Sassy Secrets, dois tipos de face light, mas com um diferencial: um note com uma sugestão para otimização do windlight para fotos (quando lá em gráficos a gente arrasta a barra para o mid, high ou ultra; nas fotos eu sempre uso o ultra. Vou te passar esse note e vou ver se os 2 face lights que ganhei são transfer também ok? Do mais foi só a luz do studio mesmo. \o/ :DD

Anônimo disse...

:3 Realmente fica maravilhoso nas fotos

Agradeço resposta :)