Trick or Treat ?

Me diverti muito ontem em Loco Pocos ganhando doces e tomando susto!
Eles montaram um local com várias casas, vcs devem bater nas portas ( sempre das casas que tem as janelas acesas no andar térreo), e escolher doces ou travessuras, se clicarem na palavra certa ganham doces se for a palavra errada um belo susto, e para os sortudos uma chave que te dá como prêmio um avatar muito fofo de um guaxinim, que vem com hud, manda beijo, dá tchau, dorme ... é lindo demais! O avatar tem a versão masculina e feminina!
Bem, eu não consegui o meu ='/, meu marido que me acompanhou na caçada conseguiu o dele, confiram nas fotos!

Ao chegar em Loco Pocos, cliquem na abóbora para se teleportarem para o local onde acontece a brincadeira, chegando lá cliquem na placa start, vocês receberão uma abóbora para encher com os doces que vão ganhar, depois é so bater nas portas e se divertirem muito!E se tiverem sorte, ganhar o avatar o/

*Skin - free na Beauty Avatar
*Outfit por 50l na Crimson Shadow , vários outros por lá, botas também. Não marca a land lá dentro , então ao chegarem lá se teleportem para boutique e subam um andar.

picnikfile_SM-fcG

*Skin por 1l na {Frick}.
* Outfit de halloween free na Liberte Fashion

*Chapéu e cachecol free na Gritty Kitty.

picnikfile_-mNyAh

Agradecimentos especiais ao meu marido Yud Wezzog (o guaxinim da foto hahaha) , que também é meu companheiro de caçadas, sempre me ajuda, me incentiva e me faz dar boas risadas, obrigada amor! Te amo!

4 blah blah blah:

welmita bonekita disse...

Amei esse mascotinho!! Me empresta, Terena? ahuauhauhauahuahuahauhauhauahuaha
:P

Valentina Allen disse...

hahahahaha! o que o amor não faz, agora meu maninho fofo, ta mais fofo ainda de Guaxinim!!!rs

Terena Carter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terena Carter disse...

Bonekita eu adoro vc ! Mas marido não da pra emprestar hahahaha nem vestido de guaxinim heueheueehueeheuee

bjos bonekitas do meu core!
indo mimi =*