Bar Peppermint Blue & Docomo

Boa tarde, meninas e meninos! Fui buscar, para os que ainda não são sabedores destes freebies e de outros também, estas gracinhas, freezinhas na Bar Peppermint Blue

Abaixo: outfit para vocês rapazes! freezinho! Procurem que lá tem outras peças por 0L também!

teste free men

Este próximo é das meninas, mas há um outfit para os meninos com esta mesma camisa xadrez!

peppermint free

Outro para as meninas, inclusive o cabelo!! Hooray!! (lol)

ok free peppermint female

Os cabelos das duas primeiras fotos são de uma caçada de cabelos da Docomo Hunt, já tinha visto sobre essa caçada há uns dias atrás num blog japonês, mas eu não segui os links até porque não entendi bulhufas do que estava escrito haiauhiauhaiuha, mas hoje vi no blog My Second Life On D-List e achei bem mais fácil que japonês, apesar do meu inglês ser uma lástima! É muito fácil pegar estes cabelos!! Nem precisa saber falar inglês ou japonês! Basta seguir os links que estão no blog (seguir as setas vermelhas) e pegar umas cabecinhas, que são na verdade 5 chaves para abrir os baús que encerram os cabelos, mas primeiro siga o primeiro link e entre no grupo clicando na placa amarelada, depois vá para os links das chaves e pegue até a chave E, depois volte para o primeiro link novamente, suba as escadas à esquerda e vista cada uma das chaves para abrir cada baú e pegar os cabelos, depois procure um cristal meio púrpura, dentro dessa mesma sala dos baús e toque nele para se teleportar e pegar a última cabecinha que é o último cabelo com o chapeuzinho. São 6 cabelos, dois deles estão nas fotos acima, tem para meninos e meninas também, na verdade são unissex e mudam de cor, basta tocar neles e escolher!. Boa sorte!

4 blah blah blah:

Rosana Nishi disse...

Welmita linda, tudo bem?
Ai, já rachei minha cuca tentando achar esses cogumelinhos, mas não acho e seguindo a sua dica da setinha vermelha tb não... Pode me dar só mais uma pista???
Obrigada!
Bjus!!

welmita bonekita disse...

nussa, eu achei tudo e agora? Não sei fofa. Cogumelinhos? hauahuahauha eu pus foi "cabecinhas" uhaiuahiauhaiuhaia lol ai não sei fofa, eu segui as setas e fui direto para os tais bixinhos. nao entendo. :((

Carolina disse...

Eu tentei pegar todos esses outfits mas não deu .. a opção de pagar não aparece só não entendi pq :(

Alice disse...

Hello welmita :D
We wish to express our gratitude for the introduction of Newbie
Assistance Pack.
I am very happy XD

My Free Stuff is a limited distribution for three days from every Friday(JST).
Moreover, all FreeStuff is distributed in the middle of every month.
This week's FreeStuff has already been set up.
Please come again^^

Thank you^^