AOHARU new prize

Bonekas, recebi uma chamada de Suri Christen para o novo prêmio da lucky chair da loja AOHARU
Suri faz o blog Free Second (nos meus favoritos). Thanks Suri! \o/

E aí está ele, este vestido azul, lindinho!!!
Cabelo: 1L Tekuteku (está mais adiante da placa do grupo - este é o mesmo modelo do cabelo que o grupo está ofertando como presente, mas esta é outra variação de cor)
Skin & shape: non free Den-Dou modelo: 0D4 Giselle & heidi skin/ white sugar

pic aoharu lucky chair

2 blah blah blah:

Unknown disse...

Eu perdi esse vestido no meu inventório, não acho de jeito nenhum:
http://welmitabonekita.blogspot.com/2008/10/no-provoque.html#links

Alguém pode me repassar o nome dele para ver se eu encontro?

Beijos perdidos
Nandi Theas

welmita bonekita disse...

omg! Também não achei mesmo :(( acho q não renomeei, perdeu-se no abismo do meu inventário =/
Alguém nos ajude, por favor!!! \o/