presentes de grupo

Olá Bonekitas! A insônia me trouxe 2 presentes fofos hehehee

Skin: presente para os membros do grupo na loja Kittylicious (na loja, toque na placa do grupo para entrar e depois toque na placa da skin para receber).


Explorando as lojas da região da Glam Couture achei este lindo lindo vestido na Prism você recebe ao tocar na placa do grupo para subscribe \o/
O set de colar e brincos é presente de grupo da Simone Design Group

pic groupgift

Lembrei da loja Freesoul e fui conferir se o presente, para quem adiciona a loja ao seu perfil - em picks, já havia mudado e recebi esta fofura de hoodie! O short jeans foi o presente anterior ao hoodie.

pic...gift picks

Nas duas fotos abaixo as roupas são presentes de grupo da loja A Piece of Candy (toque na placa do grupo, em "subscribe" para receber os próximos presentes)

...pic....groupgift fress

.....pic...................gr


*Quero deixar registrado aqui um ponto que acho importante, se você por algum motivo não encontrou um dos itens postados ou não chegou ao destino pretendido por algum dos links fornecidos por nós, há um espaço chamado "comentários" em cada postagem, que se destina exatamente a questionamentos e sugestões a respeito do post em questão, peço, por gentileza, que o utilize quando achar necessário.

5 blah blah blah:

Renata disse...

Olá. Me chamo Sweetieboop Oh e adorei encontrar seu blog, você está de parabens. Você conhece algum grupo de lucky chairs, onde os membros mandam mensagem entre si avisando onde tem premios e as letras que estão sendo chamadas. Me cadastrei num grupo assim que encontrei pela busca mas acho q ninguem participa. Se voce conhecer um, me avisa. Obrigada!

welmita bonekita disse...

Olá sweetie, bem, o grupo só de lucky chair que eu conheço e que já participei chama-se Torino Vera, Milano Vera e o Apfelland, estes são sobre lucky chairs que têm como prêmio: lindens. Agora para itens como roupas e sapatos não conheço um grupo específico. Algumas lojas posssuem lucky chairs com itens bem legais, como AOHARU. Dos grupos que participo ás vezes recebo mensagens para lucky chairsno grupo Vain Inc também. :D

ALESSANDRA VAZ DE SOUZA DIAS E SOUZA disse...

Olá, adoro seu blog e o grupo in-world. Não encontrei o grupo Piece of Candy, estou louca para pegar os itens para os membros do grupo. Como faço para entrar?
Obrigada e parabéns!!!!

ALESSANDRA VAZ DE SOUZA DIAS E SOUZA disse...

ops: meu nome in-world é CatzGirl Aker

welmita bonekita disse...

Catz, obrigada! Pegue o link e na loja, toque na placa para "subscribe" só que o sistema deles não possui "history", portanto, não dá pra pegar os presentes recentes, :( mas de qualquer forma os próximos você receberá :D http://slurl.com/secondlife/Jersey/190/64/24