freebies & lucky chair

Boa tarde!! Esta madrugada, enviei um aviso ao grupo .:Bonekitas:. sobre esta loja que tem itens tão fofos e free! Além de 3 lucky chairs! Inari K.W.S

Cabelo: tesouro da caçada da loja Tekuteku (caixa de número 2 - esta caçada vai até o dia 15 de setembro, resultados já postados).

Mochila (bag): tesouro da caçada de Matatabi Town (já encerrada).

Botas: Free durante 3 dias na AOHARU

Skin: das fotos 1 e 2 não são free modelo: CR Unravel skin##003
A skin das últimas fotos, modelo: CR -Neo Japanese skin é prêmio de uma luckyboard de Tochig Japan Region
Esta notícia fofa vi no blog da minha amiga Brunna Hykova (Mix Brasil) (nos meus favoritos).

Olhos (rainbow Eyes): presente do grupo Fallen Gods Inc. (dia 30 de agosto - não sei até quando fica disponível).

Top (3 cores disponíveis) e a saia são free!

Freebies

rainbow eyes

Outfit abaixo: lucky chair Inari K.W.S


Inari

outfit & skin luckyboard

6 blah blah blah:

Anônimo disse...

Não consegui achar a skin... :(

welmita bonekita disse...

Hum, vou rever meu link, kerida, obrigada por avisar. :D

welmita bonekita disse...

Bem, segui este mesmo link e caí dentro da loja e a skin continua lá, na luckyboard, talvez pra você não tenha carregado tudo, não sei mesmo o que pode ter acontecido :(

Anônimo disse...

Eu caí no ponto de ônibus na praia... em frente ao jazz bar. Tentarei mais tarde novamente. :)

Anônimo disse...

talvez ela nao tenha conseguido por que algumas pessoas so conseguem tp para ate 1000 metros de altura, e se vcs notarem a loja fica a 2021... Eu quando fui a primeira vez cai algumas la embaixo ate me ligar nisso e subi o resto voando.

welmita bonekita disse...

nossa Brunna, que loucura, eu nem sabia disso o.O