Grupo .: Bonekitas :.

Olá pessoal quem fala aqui é a Kyra ( ou Super Kyra) como a Welma gosta de me chamar.
Bom meninas a coisa é a seguinte, muitas de nós estamos perdidas no SL em dar informações sobre freebies, lucky chair, caçadas, e até mandar as coordenadas da caçada. Avisamos uma e esquecemos outra, uma completa confusão. No sentido de organizar as coisas foi criado o grupo .: Bonekitas :. . Bom vocês vão dizer mais um grupo, oh não, não tenho espaço, eu também não, mas garanto que valerá a pena, porque as informações que irão receber estarão em português. Sinceramente to cansada de ver bate-papo entre os estrangeiros, acho que temos condições de ter nosso próprio espaço na nossa língua. E o melhor receber a noticia de algum freebie que muitas vezes nem dá tempo de colocar aqui no blog. Outro ponto interessante é podermos interagir uma com as outras.
Desta forma, convidamos a todas para entrar no grupo .: Bonekitas :.
Como entrar? Vá no meu perfil (Kyra Pfeffer) ou da Welma (Welma Larsson), procure na parte de grupos .: Bonekitas :. e cliquem duas vezes, selecione Join ou Juntar-se. Pronto! Já é uma Bonekita. Qualquer dúvida mande uma MI para mim ou a Welma ( bom até as outras super bonekitas entrarem *risos*).

Sem foto LOL, nunca acerto fazer e quando acerto nunca acerto o tamanho KKKKKKKKK.
Por isso, prefiro as Bonekitas postando.

beijos

Kyra Pfeffer

ps: a anta aqui que sou eu esqueceu de clicar um quadradinho, o Join está aparecendo agora! Desculpem.

0 blah blah blah: