Treasure Box Quest

Ufa!!! Estes foram os 5 prêmios mais difíceis que eu já recebi numa caçada! Graças a Julieta Peccable (El Vestidor de Julieta - nos meus favoritos), Biwari Ragu (tive o prazer de conhecê-la durante a caça) Gala Giha (See and Write - nos meus favoritos) eu finalmente pude chegar ao fim desta caçada e organizar este tutorial para quem interessar possa! Somente até o dia 24 de novembro!

a caçada inicia em Okinawa lá você vai esperar aparecer os objetos chamados "acorn" (primeira foto) e terá que clicar sobre ele (com o esquerdo do mouse) junte 5 destes objetos.

TBQ stpes .

Primeiro passo: Na Elletro Kitty pressionando a tecla CTRL você vai arrastar o objeto que pegou em Okinawa para dentro da caixa (baú em forma de gato) automaticamente receberá um objeto chamado zuiki.

Segundo passo: Honey kitty você fará o mesmo processo, o objeto recebido na loja anterior "zuiki" deverá ser arrastado para o baú em forma de gatinho, com a tecla CTRL pressionada, você receberá o vestido vermelho.

Terceiro passo: Vá para a Glass Earth lá você receberá um objeto chamado "yotsu-ba" você deve trocar 3 acorns 1 em cada baú e receber três "yotsu-ba" para poder trocar na próxima loja.

Quarto passo: Na BP há 3 presentes 1 = árvore de natal; 2 = cabelo; 3 = morangos repita o mesmo processo das lojas anteriores, agora com o objeto "yotsu-ba" e você receberá os três presentes. (1 yotsu-ba arrastado para o baú de cada vez - 1 yotsu-ba para cada presente)

TBQ last step



Quinto passo: repetir o processo em Magic of Oz (LM no note) agora com o último acorn, você receberá um objeto chamado "Fuki" e irá para a próxima loja.

Sexto passo: repita o processo com o objeto "Fuki" na MCH (LM no note) e receba o último presente.

pic certaTBQ3

pic tbh 1

pic TBQ2

2 blah blah blah:

Baby disse...

Na glass eu n recebi o yotsu-ba :o(

welmita bonekita disse...

Baby, não sei o que pode ter ocorrido, se você puder, refaça os passos, esta caçada é mesmo uma nóia lol, às pra mim aparecia "wrong key" dái eu tentava novamente, pq qdo aparece isso vc recebe de volta o objeto que arrastou, e deu certo \o/