Argrace*

Meninas, se vocês gostam de móveis e de aproveitá-los com sua cara-metade esta é uma boa chance, a loja Argrace em comemoração ao seu primeiro aniversário, oferece de gracinha, até o dia 24 de novembro, esta linda cadeira. Infelizmente eu não tenho um bonitão pra me acompanhar nas fotos e não posso pedir 'emprestado' os namorados e muito menons os maridos das meninas o tempo todo ahhaahaha
A pose foto abaixo não é da cadeira.

pic arg freee

Já esta pose seria a feminina. (kd o bonitão? o.O)

pic freeeee...

Os itens dessas fotos são:
Skin: presente do grupo PSYCHE modelo: (Ivory_Blacktear)
Top preto: free na Sn@tch em Cutie Land
Jeans: presente do grupo Kanan
Cabelo: non free modelo: Oren Damselfly Hair Salon (detalhe: este cabelo é modelo masculino hahahahaah eu amei!!!)

pic frees

E para fechar este post o mais novo prêmio da nova lucky board de Romi Juliesse Skin Shop essa skin gracinha - modelo: Romi2_skin que vem com 4 medidas de shapes (no modify) eu amei!!!!
Vestido: free Katat0nik


pic fre ktttt

0 blah blah blah: