A casa caiu!

OH eu não sabia! sfdfdfsd_002

Eu não sei se vocês já sabem sobre isso, 'imagina'! Mas existe uma quantidade de seletos grupos brasileiros sobre freebies, que dão uma infinidade de 'presentinhos' aos seus membros! 'Brindes' de alta qualidade! E o mais espantoso: eles devem ser super amigos dos donos dessas lojas maravilhosas e tão generosas que enviam skins, roupas, sapatos e toda a sorte de itens para presentear estes ingênuos membros!!! Até quem nasceu ontem no SL sabe que itens caros e/ou de alta qualidade são "NO TRANSFER" eu nunca comprei uma skin da Romi Juliesse que viesse escrito: transferable e olha que já comprei várias lá, mas nem uma delas veio 'transfer' porque será? Faça-me o favor! Os grupos brasileros devem ter mais responsabilidade, bom senso e profissionalismo. 'Brinde' para membros de grupos sobre freebies deve ser enviado pelo seu verdadeiro criador! Mas no chat de certos grupos brasileiros o que se vê é: 'alguém tem uma skin da Rac aí'? "Aiiiiiinnn me passa uma skin da Redgrave??" Os brasileiros a cada dia ficam mais queimados dentro do SL e as pessoas que tem noção, que trabalham seriamente é que sofrem o preconceito, porque nessa hora Todos vão para a mesma panela!

'brinde''''''

0 blah blah blah: