sonambulinha :p

Itens muito fofos, não deixe de ir buscar, valorize meu sonambulismo (risos).

Vestido/dress: group gift Towa
choker: free G Field
sapatos/shoes: 1L Aryanna's Closet
skin: Lovespell Honey Spring Fling group gift Cupcakes Update Group!

pic.'t'gg'''''

'skin'choker'

Falando em Aryanna's Closet acho bom você dar uma passeada pela região e entrar em todas as lojas, elas trazem um dollarbie na parede, este foi mais um que encontrei e gostei, além do sapatinho cor de rosa na primeira foto, eu já havia estado lá no passado, mas não tinha andado pelas lojas.

pic.'a''1Loutfit'

Nesta foto abaixo também tem dollabie da Aryanna's Closet esta boina fofa por 1L.
Os tops e as meias (eu nunca sei o nome disso em português, me perdoem) estas calças que parecemn umas meias grossas (super definição :P) são freebies da Oyakin
Jeans com suspensórios: group gift Wave

pic.'y'w'a'free''''

'y'freestuff'''

0 blah blah blah: