Meninas, prestem atenção especial a esta postagem. Recebi um note, o qual transcrevo aqui, de Patou Dumont que faz o site Second News Brasil (link nos meus blogs favoritos).
Talento Brasileiro
Recentemente um artigo em um blog estrangeiro ressuscitou a imagem de que os brasileros no Second Life só estão praticando "crimes virtuais", o que gerou uma mini-discussão em tal blog que me desagradou profundamente. A partir desta mal formada idéia que um grande grupo de pessoas fazem de nós brasileiros, eu decidi parar de reclamar e fazer algo a respeito, algo que as pessoas possam olhar e se surpreender com a abundância de talento que temos no Brasil.
Este projeto, intitulado "Talento Brasileiro", visa reunir construtores, scripters, animadores, machinimistas, fotográfos, fashionistas e criadores em geral que desenvolveram projetos dentro do Second Life com sucesso e a partir daí gerar uma publicação on line (site + .pdf) onde esses talentos serão expostos. Para participar, envie um email para cartas@second-news.net com os dados a seguir:
- Nome do Avatar / Data que entrou no SL;
- Nome e breve descrição do seu Projeto / SLURL do SIM que abriga seu Projeto;
- Nome Real (se você se sentir confortável fornecendo esta informação) / Estado aonde você reside (se você se sentir confortável fornecendo esta informação);
- Uma mini-biografia falando sobre seu avatar, suas experiências no Second Life e o que você espera desenvolver no futuro dentro do ambiente virtual;
- 2 Fotos do seu Projeto.
Se você recebeu este notecard, não é criador mas conhece alguém que fez ou esta fazendo algo que você considera interessante ou que adiciona valor ao SL, passe este notecard para esta pessoa. Vamos juntos sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Obrigada pela ajuda e apoio.
Patou Dumont / Patricia Claro
*Para participar você precisa ser Brasileiro e maior de 18 anos;
*Os dados acima devem ser enviados até dia 15 de janeiro de 2009;
*O envio de seus dados não implica que você será automaticamente incluído no Projeto.
清水ハント 2015 Spring
Há 9 anos
0 blah blah blah:
Postar um comentário