Gatinhos




Ola gente, estou fazendo um post de 'estreia' aqui... não sei se vou conseguir postar com frequencia, mas enfim. A DeadKitties - BattleAngel, que eu amo, abriu uma mainstore que está fantastica,e a promoção de abertura está imperdível! Pra vocês terem uma idéia, NADA do que estou usando passa de 50L (e só a skin não é de lá). Tem presente de grupo, camping chair, promoções gigantes... é só escolher! Vou listar aqui os freebies que estou usando, alem desses tem MUITOS outros! deem uma boa volta pela loja e irão ver que vale a pena!

Olha que camping chairs mais lindas! é só clicar no quadro em cima pra escolher entre 5 premios, com tempos diferentes de camp, e os bloquinhos com letras são free pra vocês levarem pra decorar suas casas ;)

Area de freebies 1
Tattoo: Tintable tribal Tattoo, $1L
Vestido: Pretty Dots dress, $5L
Conjunto: Lacey, $1L

Whiskers (bigodes de gatinho), $0L presente de grupo

Camp Prizes:
Red Rose tattoo
Acessorios
Orelhas

Tia Hair, $0L

Goldie hair, $0L

Todos os outros itens que estou usando, das botas, aos olhos, são todos de lá, e como já disse, nada passou de 50L. essa promoção é por uma semana!

1 blah blah blah:

Terena Carter disse...

Adorei o post, seja bem vinda :D