Trey dope Treasure hunt

Esta caçada foi deveras estressante para mim (hehehe), olha, procurar comprimidos em 3 Sims!! Você tem mesmo que ter paciência, claro, eu nem preciso dizer que minha super friend, Kyra Pfeffer, não me deixou desistir, não é mesmo Kyra? hehehehe \o/ (já disse aqui que vou montar um altar no blog para Kyra e Cristie Kamachi? Elas merecem!!!) Bem os itens encontrados foram:
as roupas das fotos (que não são muitas), as sacolas, os balões (que não são poucos), ainda tem umas almofadas, que não estão nas fotos mas são muito fofas, o bonezinho, as polainas (eu conheço por esse nome! hehehe), bikini amarelo, os brincos... (são 18 comprimidos mas não engula todos ao mesmo tempo, você pode ter um ataque!!) A caçada vai até o dia 24 de junho. Divirta-se!

Cabelo modelo Moira (not free) **Amrita**

Os bonequinhos, amarelo e preto estão por 1L, cada um (são três como dollarbie), e em duas semanas voltam ao seu preço normal na loja Pink Fuel

Olhos Rosemar

Cílios (not free) FNKY Cake







0 blah blah blah: